sábado, 3 de janeiro de 2015

Capítulo 2

Entrei em casa e não tinha ninguém na sala, subi direto pro meu quarto e guardei o que comprei no closet, voltei pro quarto e peguei meu celular na bolsa, peguei o controle da TV, liguei e deixei em um desenho, deitei e entrei no instagram, curti umas fotos do feed, e postei uma que tirei a caminho do shopping :
@licepavanelli : Irmã de outra mãe Mulher, Mulherzinha EmoticonMenina, Garota Emoticon Te amo @marifuentes Coração Triplo, Três Coraçõezinhos Emoticon

@marifuentes : Eu que te amo Coração Roxo, Coraçãozinho Roxo Emoticon
@andressaparra : Me excluem de tudo Com Sono, Sonolento
@andrepavanelli : Que susto, avisa porra Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon
@mahsampaio : Saudades das duas .
@jadeseba's : @licepavanelli quando vier pro Rio, trás a Mari.
@pedroribeiro : Pegáveis Mão OK kkkkk
Saí do instagram, mandei uma mensagem pra Mari chamando ela pra ir pra Doom room comigo e com o Henri, ela exitou um pouco mais aceitou, desliguei e comecei a prestar atenção no desenho.
***
As 20 horas, já estava de banho tomado e comecei a me arrumar, escolhi um vestido que comprei no shopping e me vesti, meu cabelo é liso natural mais pranchei ele pra ficar lisão *--* Fiz minha make, calçei um sapato preto com salto 12 cm, me perfumei, coloquei alguns acessórios e pronto. Só fui no closet, peguei uma bolsa de mão preta e coloquei o necessário dentro. Desci e fiquei conversando com meus pais e com o André, ele me disse que também ia pra doom room com uns amigos que quer me apresentar. A Mari chegou e ficamos esperando o Henri, quando ele chegou, cumprimentou meus pais, o André, me deu um selinho e nem olhou pra Mari. 
Lice : Henri, fala com a Mari né ? Fiz cara feia pra ele.
Mari : Deixa Lice, gente sem educação é assim mesmo! 
Henri : Tenho duvidas, se eu que sou o sem educação.
Mari : Ai que garoto escroto.
Lice : Gente não vão brigar, que saco. Vamos logo.
Mari : Mais você sabe que sempre brigamos por causa dele, que é um grosso, escroto.
Henri : Você que é uma escrota garota.
Lice : JÁ CHEGA! Anda gente, vamos. Depois dessa briguinha ridícula dos dois consegui que eles fossem pro carro pra irmos, o Henri abriu a porta pra mim, deu a volta e tomou seu lugar. 
Mari : Tá vendo o quão grosso ele é ? Nem abriu a porta pra mim tosco.
Henri : Eu abro pra minha namorada que é uma dama.
Mari : Idiota.
Lice : Dá pra vocês pararem, ou tá difícil ?
Henri : Tá difícil, você viu que ela que começou.
Lice : Na verdade você não abriu a porta pra ela, mais não interessa, dá a partida e vamos pelo amor de Deus. Finalmente ele deu a partida e fomos pra doom, liguei o som e fomos ouvindo MC Ludmilla, uns 30 minutos depois chegamos, descemos, esperei o Henri travar as portas e entramos de mãos dadas, a Mari veio atrás emburrada, meu Deus não sei mais o que fazer com esses dois. Fomos pra pista, eu fui no bar com a Mari e pedi um drinck com álcool pra mim e um energético pro Henri, a Mari pediu o mesmo que eu e voltamos pra onde estávamos.  Olhei pro camarote e o André estava lá e fez sinal me chamando. - Henri, o André tá me chamando lá no camarote, vou lá.
Henri : Tá, não demora.Fui lá no camarote e o André tava com aquele jogador de futebol, o Neymar Jr e outros caras lá, achei estranho, será que esses são os amigos que ele quer me apresentar ?
André : Maninha, esses são Neymar, Cristian ou Cris, Gustavo ou Gus, Gilberto ou Gil, Joclécio ou Jô e Guilherme ou Gui, os amigos que eu falei que ia te apresentar Lice.
Lice : Oi gente, eu sou Alice, prazer.
Neymar : O prazer é todo nosso gatinha.
Cris : Ai.. a gente pode te chamar de Lice ?
Lice :  Claro, todo mundo me chama assim.
Neymar : Cola aqui no camarote com tois.
Lice : Tois ?
Neymar : É uma giria ai, somos o bonde do tois, que é a mesma coisa que nois, só que do nosso jeito.
Lice : Ah tá, mais não vai dar, eu tô com meu namorado e uma amiga.
André : Deixa aquele babaca lá e trás a Mari pra cá com você.
Gus : Iiih, o André não gosta muito do teu namorado não né ?
Lice : É que ele gosta de implicar mesmo. Neymar, obrigado pelo convite deixa pra próxima.
Neymar : Eu aceito que você recuse esse convite, mais tenho outro pra te fazer e quero que você aceite hein ? Amanhã eu o bonde e o André vamos pro Guarujá, pra minha casa lá, vamos andar de lancha, fazer um churrasco, minha irmã vai tá lá, aceita ir ?



Capítulo pequeno, mais é por que eu queria parar nessa parte, e aí será que ela vai aceitar ? Respondendo ao anônimo : Não vou poder postar todo dia, mais vou tentar tá postando sempre. Depende de vcs, quanto mais comentarios, mais motivada eu fico e dou um jeito de postar mais rapido. Bjoos.

11 comentários:

  1. Ta pft continuaa... *--*

    ResponderExcluir
  2. Oioioi Tô adororandoo!! Demora n ta?? kk

    ResponderExcluir
  3. Esse cap ficou toptoptop! Vc arrasa... kk E claro q ela TEM QUE ACEITAR... u.u kkk

    ResponderExcluir
  4. Ameiii :3 Continua... #AceitaLice

    ResponderExcluir
  5. Eita já me apaixonei por esse blog!! kk Continua... B)

    ResponderExcluir
  6. Quando vai ter o proximo?? Tô crazzy já! Ta ótimo, vc escreveu mt bem. xx eow

    ResponderExcluir
  7. Gente provavelmente vou postar amanhã, aguardem <3

    ResponderExcluir
  8. Cap perfeito, haha ' Dá uma olhadinha no meu blog e deixe seu comentário http://suaprasemprenjr.blogspot.com.br/, obg (:

    ResponderExcluir
  9. KD o de ontem mocinha?? -.-

    ResponderExcluir
  10. Gente, to com uns probleminhas, meu namorado vai embora amanhã pro Rio de Janeiro, então.. tenho que aproveitar ele né ? Acho que amanhã eu posto, não é certeza :/

    ResponderExcluir