quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Apresentação ზ

Hello! Me chamo Alice Pavanelli, tenho 20 anos e faço faculdade de jornalismo. Moro em Santos, São Paulos com meus pais (Adriana e Marcelo) e com meu irmão (André). Eles com certeza são a minha base, quando preciso de apoio, conselho, é eles que estão lá. E a Mariana(Mari) também, não posso esquecer de contar pra vocês que ela é minha melhor amiga e tá comigo pro que der e vier. Somos amigas desde pequenas, somos vizinhas estamos sempre grudadas. Minha vida é baseada em diversão, eu tô sempre de alto astral, gosto de gente pra cima, gente alegre, brincalhona, pessoas de bem com a vida. Eu tô namorando o Henrique há seis meses, gosto bastante dele e estou curtindo esse namoro. É isso gente.




5 comentários:

  1. Já tem uma leitora akie!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie quando vai postar o proximo?? ;) Gostei da apresentação!!

    ResponderExcluir
  3. Já escrevi só que o blogger tá maluco e não tá querendo publicar, amanhã eu posto

    ResponderExcluir