sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Capítulo 1

(01/01/15)Acordei às 9:45 a festa de Réveillon foi maravilhosa, apesar de meus parentes que moram longe não terem como comparecer. Eu, o André e meus pais reunimos os amigos e nos divertimos bastante. Estou surpresa comigo mesma por já está acordada, já que fui dormir as 4:00 da manhã. Bebi um pouco além da conta e estou com uma puta dor de cabeça. Levantei, caminhei lentamente até o banheiro, me despi, tomei um banho demorado escovei os dentes, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui direto pro closet e me vesti. Penteei meu cabelo e desci, a dor de cabeça sessou um pouco, mais minha cabeça ainda tava latejando, fui pra cozinha e minha mãe e o André estavam lá.
Alice : Bom dia. Mãe, me dá um remédio pra dor de cabeça ? Sentei em um dos banquinhos do balcão ao lado do André.
Adriana : Claro, vou pegar pra você. Ela saiu.
André : Tomou todas ontem né ? riu.
Alice : Iih, nada a ver! Eu só exagerei um pouco e não tenho costume, então...
Adriana : Aqui o remédio. Ela me entregou um vidro com comprimidos e sentou num banquinho. O Henrique foi embora cedo ontem. Por que ? 
Alice : Ele disse que tava cansado, trabalhou o dia todo.
Adriana : Em pleno 31 de dezembro ?
Alice : É, você sabe como é o pai dele.
Adriana : Hm.
André : Sei não hein ?! Essa história tá mal contada!
Alice : Vai começar com implicância agora André ?
André : Beleza.. se você acha que é implicância. Ele saiu, será que o André não queria ficar comigo ? Não, não é possível, ele não é assim! Afastei esses pensamentos da minha cabeça, tomei um suco e subi pro meu quarto, deitei e acabei dormindo de novo, acordei as 13:00 horas, sem dor de cabeça. Levantei, calcei minhas havaianas, fui no banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e voltei pro quarto. Ajeitei meu cabelo, peguei o celular na cabeceira da cama e entrei no wathsapp, chamei o Henrique, ele perguntou se eu estava brava por ele ter ido pra casa cedo em pleno Réveillon e acabou me irritando, mais nos acertamos e combinamos balada mais tarde. Tirei print de uma parte da nossa conversa e postei no instagram : 

@licepavanelli : Chato meu Coração Triplo, Três Coraçõezinhos Emoticon

Nem olhei os comentários, saí do instagram e voltei pro waths, chamei a Mari :
Lice : Feliz ano novo de novo! Muita paz, saúde, amor felicidade pra você minha gata.
Mari : Awwn, minha amiga é linda Coração Azul, Coraçãozinho Azul EmoticonCoração Azul, Coraçãozinho Azul Emoticon Te desejo tudo em dobro, e desejo muito dinheiro, muita balada boua e claro um namorado melhor que o Henrique Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon
Lice : Eu não entendo essa tua implicância com o Henri.
Mari : Ai amiga, o "Henri" é um chato, quer te proibir de sair até comigo, te deixou sozinha ontem em plenas 00:00 horas e desculpa te dizer, mais essa historia de estar cansado por que trabalhou não me convence!
Lice : Eu acredito nele! E vamos parar de falar do Henrique, não quero brigar com você.
Mari : Desculpa amiga! Não tá mais aqui quem falou Duas Mãos para Cima
Lice : Bora no shopping ?
Mari : Bora. Você dirige.
Lice : Não, você dirige.
Mari : Pegamos um táxi então... Piscando, Piscadela EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon
Lice : Beleza, passa aqui quando tiver pronta. Tchau.
Mari : Tchau.
Saí do wathasapp e fui direto pro closet, me troquei, fiz um coque no cabelo, calcei uma sapatilha, fiz uma make básica, peguei uma bolsa, coloquei minha carteira e meucelular dentro, peguei um óculos e voltei pro quarto, me perfumei e desci. Mandei uma mensagem pra Mari dizendo que já estava pronta e esperei ela chegar. A campainha tocou, era ela, e um táxi já estava a nossa espera.
Lice : Já pediu um táxi ?
Mari : Aqui é Mariana Bickeauer, não brinco em serviço baby.
Lice : Então tá, vamos! Entramos no táxi, pedi pro motorista nos levar pro Praiamar e ele acelerou. Uns 20 minutos depois chegamos, descemos e rachamos a conta, é por isso que eu amo a Mari, Hahaha. Entramos no praiamar e fui direto para uma loja de roupas que eu gosto. Caramba! A nova coleção estavam muito linda, comprei as peças mais lindas e foi uma missão impossível escolher só algumas kkkkk. Fui em outra loja com a Mari e comprei umas cases pro meu celular e algumas pulseiras. Esperei a Mari escolher uns brincos e fomos almoçar na praça de alimentação, pedi um lanche do MC donald's, antes de comer, tirei uma foto e postei :
@licepavanelli : Matar o que está me matando #Fome

@andrepavanelli : Essa come e não é brincadeira!
@mahsampaio: Almoçando uma hora dessas ? Quando vem pro Rio ?
@andressaparra : Nem chama. kkkk
@jadeseba's : Também quero saber quando vem pro Rio.
@henribarcellos : Vai virar uma balinha amor kkkkkk
@licepavanelli : @mahsampaio e @jadeseba's Não sei, mais quero ir logo cariocar, vou ver e combinamos de nos encontrar aí .
Parei de olhar os comentários pra comer, afinal a fome estava me matando, "devorei" tudo e pedi sorvete de doce de leite pra sobremesa. Rachamos a conta e voltamos pra casa de táxi rachando a conta novamente, assim que eu gosto Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade EmoticonChorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon.


O Junior vai aparecer no proximo capítulo e detalhe, ele mora em Santos como antes.


4 comentários:

  1. Ain... *--* Gostei mt do capitulo!! Ansiosa pro próximo qro o Juh logo!! kkkk Vai ter td dia neah? Já tô indicando viu??

    ResponderExcluir
  2. Uhuu q fic toop!! Já adoroo!! ;D Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Oeee tô akiee!! Amando sua fiic!! :3 #LoucaPeloProximoCapitulo

    ResponderExcluir
  4. Oiin adoreii o cap!! ;D Continuaa!!

    ResponderExcluir